Carolina Deslandes usou esta segunda-feira, dia 13, as redes sociais para partilhar com os seus seguidores que a família aumentou. A artista tem um novo companheiro de quatro patas, a que chamou Orlando.
Na sua conta no Instagram, Carolina publicou duas fotografias dos três filhos, Santigo, Benjamim e Guilherme, numa das quais se pode ver os três rapazes com o novo integrante da família. “Nunca estivemos tão felizes nesta casa. Bem-vindo, Orlando”, escreveu.