Escolheram ser casa um do outro há muito tempo e o amor de que cuidam todos os dias tem sido sustento sólido desta relação onde Mia Relógio e Diogo Beja encontram a felicidade que os preenche. Uma felicidade crescente e multiplicada na respetiva partilha, que se tornou mais do que palpável no passado dia 2 de outubro, durante a festa de casamento onde juntaram família e amigos para festejar o passo que já tinham dado a 20 de agosto.
“Alguma coisa muito boa devo ter feito para merecer este teu amor e para te merecer a ti, da forma como nós o estamos a viver. Prometo proteger-te e fazer de tudo para que continuemos a ser felizes como temos sido, mesmo nos momentos mais difíceis e mesmo quando a vida parece que nos quer testar”, disse Diogo, emocionado, durante os seus votos. Na verdade, embora já estivessem casados, tanto Mia como Diogo estavam muito nervosos antes da cerimónia, que foi conduzida por Pedro Ribeiro.
Contudo, os nervos deram lugar à emoção quando os primeiros acordes da música She, de Elvis Costello, soaram e Mia Relógio percorreu o caminho até Diogo Beja de braço dado com o pai do radialista. “Caminhar ao lado do pai do Diogo foi uma emoção muito grande. Como já não tenho pai, sabia que não fazia sentido convidar mais ninguém, porque desde que estou com o Diogo que a família dele me acolheu como se fosse a minha. Estava nervosa, mas senti-me muito especial e foi muito bonito”, reconheceu a blogger, feliz.
Este dia, que se revelou duplamente simbólico, já que o pai de Mia faria 74 anos, acabou por ser tudo o que o casal sonhou. “Que caminho bonito este que fizemos até chegar aqui, sem nunca largarmos a mão um do outro. És o meu recomeço maior, o sentido para tudo o que me faltava”, partilhou a noiva, que escolheu um vestido Jesus Peiro, clássico e intemporal, pelo qual se apaixonou de imediato.