Susan Sarandon, de 75 anos, deu uma estrevista à revista You na qual falou sobre a última conversa que teve com o “ex” David Bowie, que morreu em janeiro de 2016.
“Tive sorte de ter estado com ele pouco antes de morrer”, começou por dizer, falando do último contacto que os dois tiveram, um mês antes da morte do cantor. “Ele encontrou-me. Nós conversámos e dissemos algumas coisas que precisavam de ser ditas”. A atriz admite que sabia que o cantor lutava contra o cancro e revela que mantém o contacto com a viúva de Bowie, Iman.
“Adoro a Iman. Ela era claramente a pessoa a quem ele estava destinado. Fiquei muito feliz por ela ter estado ao lado dele durante tudo o que lhe aconteceu. Mantenho o contacto com ela”, salienta.
A atriz continua a explicar que a última conversa aconteceu por telefone, quando se encontrava na ilha grega de Lesbos a ajudar na crise dos refugiados. Susan Sarandon conta que estava a dormir e que tinha tomado medicação forte para ajudar no sono. “Sonhei que o David me tinha legado e que tinhamos tido um conversa”, diz, acrescentando que, ao verificar no telefone, percebeu que tudo tinha sido verdade e não um sonho.
Recorde-se que Susan Sarandon e David Bowie namoraram em 1982, sendo que se conheceram nos bastidores do filme “The Hunger”. A relação não durou muito tempo, mas ficou uma forte ligação. David casou-se com Iman em 1992, e Susan com Tim Robbins em 1988, de quem se separou em 2009.