Já se passou mais de um ano desde que Pedro Lima foi encontrado sem vida, na manhã de 20 de junho de 2020, na praia do Abano, em Cascais. Esta quinta-feira, dia 20 de outubro, a mulher do ator, Anna Westerlund, usou as suas redes sociais para partilhar uma coincidência com que se deparou, relacionada com o marido.
“20 outubro, noite de lua cheia. Não foi uma data muito planeada, nem sabia que era noite de lua cheia. Mas gosto da ‘coincidência’. Porque nos conhecemos numa lua assim e porque vieste e foste num dia 20.
Comecei hoje o caminho para Santiago. Uma caminhada para a qual preparei uma série de rituais e simbolismos, uma forma que encontrei de comunicarmos. Não há caminhos fáceis. O primeiro passo a dar foi perceber que eu posso decidir. Decidir viver. Não sobreviver, não existir. Viver! E vou aprendendo a apreciar o caminho, acreditando que o destino será sempre feliz. O que é para ser nosso não erra o caminho”, escreveu a ceramista, acompanhando o texto com algumas fotografias do início do percurso.