Rita Pereira preparava-se para, pela primeira vez, não passar o Natal com os pais e irmã. A atriz tinha planeado fazer uma viagem a Paris para celebrar as festas com a família no companheiro, Guillaume Lalung, que vive na capital francesa. Contudo, os planos já foram alterados.
“O meu Natal este ano ia ser passado em Paris”, começou por dizer Rita nas redes sociais, explicando o que a motivou a mudar esta ideia: “Devido às novas regras covid e às minhas gravações da nova novela, decidi não arriscar ficar de quarentena em Paris, com toda uma produção parada graças a mim e, alterei os planos natalícios“. As festividades vão ser, portanto, em casa.
Ainda sobre esta quadra, Rita assegurou que não se perde na onda consumista da época e que é muito regrada em relação ao que dá ao filho, Lonô, de dois anos: “Não sou a mãe que dá muitos presentes e prefiro que lhe ofereçam coisas que ele vá usar e que fazem mais falta do que brinquedos. Já doei os brinquedos que lhe ofereceram no ano passado, para haver espaço para os que vai receber neste Natal e no aniversário, que é logo a 27 de dezembro.”