Desde que o namorado, Pedro Bianchi Prata, regressou do Rali Dakar, na Arábia Saudita, Maria Botelho Moniz conseguiu descansar o seu coração de saudades, mas por pouco tempo e em forma de “presente envenenado”. Apesar de ter tido todos os cuidados, o piloto acabou por testar positivo à Covid-19, o que levou a apresentadora do programa Dois às 10, da TVI, a isolar-se rapidamente.
“Fizemos tudo certinho, mas, olha, o bicho bateu ali à porta de casa. (…) Por uma questão de precaução, já estamos os dois separados, mas fico em casa porque tive contacto muito próximo com ele”, revelou Maria, de 37 anos, numa videochamada em direto no passado dia 18.
Durante estes dias, a apresentadora tem aproveitado para fazer exercício físico, sempre atenta ao programa das manhãs que apresenta ao lado de Cláudio Ramos, como tem mostrado em várias ocasiões aos seus seguidores das redes sociais.