Billie Lourd casou-se com Austen Rydell este sábado, dia 12, em Cabo San Lucas, no México. Para este dia especial, a atriz de 29 anos usou dois vestidos de noiva e fez uma homenagem especial à mãe através do visual.
Para a cerimónia, foi escolhido um modelo mais tradicional, de estilo princesa, com tule e decote de ombro a ombro da Rodarte, que foi estilizado com um véu e um semiapanhado no cabelo. Na festa, Billie surgiu com um modelo mais curto e ousado, com decote em V e franjas de brilhantes, também da mesma marca.
Ora, a marca não foi escolhida por acaso, mas sim por ter sido através da mãe, Carrie Fisher, que a conheceu. Numa entrevista à revista “Vogue” a atriz conta que sentiu que seria nesta marca que iria comprar o seu vestido de noiva por se ter apaixonado pelas suas criações em 2014, depois de as designers Kate e Laura Mulleavy terem conversado com a sua mãe.
“Na altura fiquei apaixonada. Por isso, quando comecei a pensar no vestido de noiva, elas foram as primeiras pessoas que me surgiram na cabeça. Sou fã do trabalho elegante, etéreo e único que fazem”, conta, revelando que as peças foram criadas depois de conversas e trabalho em conjunto. O resultado final deixou-a encantada.
E se os vestidos têm uma ligação a Carrie Fisher, o mesmo se pode dizer dos sapatos. “Escolhi-os porque me fazem lembrar os sapatos que a minha mãe usava nos anos 1990”, admite, revelando ainda que as joias também têm referências à falecida atriz. É que, ao lado do anel de noivado, usou ainda o anel preferido da mãe, composto por uma opala. Esta peça foi o toque azul tradicional nos visuais de noiva. Mais uma forma de trazer a mãe para perto de si nesta data especial.
Recorde-se que Carrie Fisher morreu em dezembro de 2016.