Gustavo Romano, de 28 anos, e Tarla Barbosa, de 27, já estão casados. Ao fim de quase sete anos de namoro, o digital account da Central Models e a manequim brasileira tornaram-se marido e mulher no dia 22 de fevereiro, uma data auspiciosa para quem quer caminhar lado a lado uma vida inteira. “Acreditamos muito nos ‘números dos anjos’ e a configuração 22-2-22 em específico diz-nos que estamos no caminho certo”, partilhou a noiva, cuja crença foi reforçada por Gustavo: “O dia do nosso casamento foi a realização de um sonho. Já sonhávamos com este dia há muitos anos e, finalmente, conseguimos concretizá-lo. Foi a confirmação do nosso amor e poder partilhá-lo com quem nos é mais querido foi muito, muito bonito.”
O casamento realizou-se no espaço Garagem Lisboa e contou com dez convidados, um momento intimista vivido com toda a profundidade, como explicou a manequim: “Queríamos um dia simples, bonito e com muito significado. Tivemos a oportunidade de casar num espaço incrível, o que contribuiu bastante para fazer deste dia tudo o que tínhamos idealizado. Desde que o Gustavo fez o pedido de casamento, temos vindo a planear tudo. Por ser uma cerimónia intimista, com poucos convidados, decidi aventurar-me e pôr em prática o meu curso de design de interiores. Toda a decoração foi feita por mim, foi algo que me deu um enorme prazer e ficámos muito orgulhosos do resultado. Infelizmente, por questões logísticas, a minha família não esteve presente, mas também vamos comemorar muito em breve no Brasil.” Vendo o empenho e dedicação de Tarla, o noivo não poderia ter gostado mais do ambiente criado para este momento, como assegurou: “Sei que sou suspeito, mas atrevo-me a dizer que ficou tudo ainda mais bonito do que tínhamos idealizado.”
Recordando este dia tão especial, o filho mais novo de Mi e Tó Romano garantiu que todos os momentos foram inesquecíveis: “Foi tudo muito especial, começando pela sensação de borboletas na barriga que me acompanhou ao longo do dia. Mesmo os poucos contratempos que surgiram fizeram com que tudo batesse certo no final. Estava tudo a nosso favor, até as nuvens e a cor do céu.”
Fotos: Henrique Isidoro e Slightly Agitated