Elon Musk e James Franco não vão testemunhar no julgamento por difamação que opõe Johnny Depp a Amber Heard. Pelo menos é isso que garante o “The New York Post”.
Tanto o bilionário como o ator estavam na lista pública de testemunhas. Contudo, o advogado do dona da Tesla, Alex Spiro, anunciou esta quarta-feira, dia 27, que o seu cliente não irá depor. Uma fonte diz ainda que o mesmo irá acontecer com James Franco.
Musk seria chamada por ter namorado com Amber Heard durante um ano, depois de esta ter terminado o casamento com Johnny Depp em 2016. Também iria responder às afirmações do porteiro da casa de Depp e Heard em Los Angeles, que afirmou ter visto o bilionário a entrar na habitação “diversas vezes por semana” à noite, em 2015, quando “o sr. Depp não estava em casa”.
Já James Franco estava na lista de testemunhas por, supostamente, ter visto hematomas na atriz, alegadamente feitos por agressões do ex-marido. Heard falou sobre o sucedido em tribunal, revelando que o ator esteve na casa que partilha com Depp em Los Angeles em maio de 2016: “Estávamos a falar e ele diz-me ‘Deus, que te aconteceu?’ Ele viu a minha cara e ficou chocado”.
Recorde-se que Johnny Depp acusa Amber Heard de difamação por conta de um artigo que esta escreveu para o Washington Post em dezembro de 2018 a alegar ser uma sobrevivente de violência doméstica. A atriz nunca refereiu o nome de Depp no texto, mas os advogados deste acreditam que tal ficou subentendido, até devido a tudo o que aconteceu depois e prejudicou a carreira do ator.