Olivia Wilde viveu uma situação inesperada esta terça-feira, dia 26, durante uma apresentação na CinemaCon, em Las Vegas, EUA. A cineasta de 38 anos estava em palco a falar do seu próximo filme, “Don’t Worry Darling”, quando foi intimada por uma agente judicial, que estava à civil na primeira fila da plateia e lhe entregou um envelope que apresentava as palavras “Pessoal e Confidencial”.
Quando a mulher se dirigiu a ela com o envelope, Olivia Wilde só conseguiu questionar: “Isto é para mim?” Já com os documentos em mãos, avisou a audiência: “Vou abrir isto agora, pois parece um guião”. Após uma leitura rápida, reagiu com um “Ok, percebi. Obrigada”, e retomou a apresentação que estava a fazer.
A imprensa norte-americana especula sobre o conteúdo do misterioso envelope. Há quem acredite que se trate efetivamente de um guião e quem acredite que foi uma manobra para chamar a atenção sobre a apresentação. Contudo, a tese com mais força é mesmo a de que Olivia Wilde recebeu uma intimação judicial. Acredita-se que os documentos entregues vêm da parte do seu ex-noivo, Jason Sudeikis, e que poderão estar relacionados com a custódia dos dois filhos que têm em comum: Otis, de 8 anos, e Daisy, de 5.
Uma fonte próxima de Sudeikis garantiu à revista “People” que os documentos são da parte do ator e estão realmente relacionados com os filhos de ambos. “O sr. Sudeikis não tinha conhecimento de como e onde o envelope iria ser entregue”, garante esta fonte. Os representantes oficiais do ator foram contactados, mas prefereriram não tecer comentários sobre a situação.
Recorde-se que Olivia Wilde e Jason Sudeikis conheceram-se na primavera de 2011 e começaram a namorar pouco depois. Ficaram noivos em 2013 e tiveram dois filhos. Em setembro de 2020, a cineasta conheceu Harry Styles, terminou a relação com Sudeikis e assumiu o novo namoro em janeiro de 2021.