Depois de Amber Heard ter feito seu depoimento no tribunal da Virgínia, dentro do julgamento que está a ocorrer devido ao processo de difamação colocado por Johnny Depp, os advogados de ambas as partes emitiram comunicados.
Um porta-voz da parte do ator escreve:
“Tal como o advogado do sr. Depp previu na sua declaração de abertura do mês passado, a sra. Heard realmente entregou ‘a performance da sua vida’, Enquanto as histórias da sra. Heard continuam a crescer com detalhes novos e convenientes, as declarações do sr. Depp continuam a ser as mesmas ao longo destes dolorosos seis anos desde que as primeiras declarações dela foram feitas. A verdade dele – a verdade – é a mesma não importante o ambiente onde é apresentada. O próximo interrogatório da equipa do sr. Depp será revelador e vai destacar as muitas falácias que a sra. Heard agora tentou passar como factos ao longo do seu depoimento contorcido”.
Em resposta a este comunicado, o porta-voz de Amber Heard escreve:
“Como ficou em evidência pela declaração recentemente publicada, a alegação do sr. Depp está a cair por terra tão depressa que o seu advogado está a passar de promotor a perseguidor. Eles dizem que a história do sr. Depp não mudou. Se assim for, e dado que perdeu a Ordem de Restrição de Violência Doméstica etambém o caso de difamação no Reino Unido, talvez ele devesse considerar uma nova estratégia em vez da abordagem de atacar a vítima, recusando-se a assumir a responsabilidade por sua própria conduta.
Se o Sr. Depp era realmente é inocente, por que motivo ele se desculpou repetidamente com a sra. Heard e prometeu afastar o ‘monstro para sempre? Uma das desilusões da sra. Heard é a incapacidade do sr. Depp de distinguir factos de ficção – um mal que parece que se espalhou para a sua equipa legal. Essa mesma equipa está tão em pânico, a lutar com unhas e dentes para impedir que evidências e fotos convincentes sejam apresentadas. Não é de admirar que o Sr. Depp não tenha o estofo ou a coragem para sequer olhar para a sra. Heard durante todo o processo – como não pôde no julgamento do Reino Unido – e, em vez disso, ele rabisca num papel e ri.
O comportamento do Sr. Depp neste julgamento foi tão lamentável como no casamento deles. Aparentemente, a equipa dele sente que deve dobrar sua estratégia em duas partes comprovadamente perdedora: distrair o júri e demonizar a vítima”.