
Júlia Palha é a cara – e corpo – da nova campanha da Intimissimi, que se inspira no empoderamento feminino e na promoção da beleza das várias formas da mulher, um tema que celebram com a apresentação de uma gama de soutiens básicos, em algodão e em renda, com copas diferenciadas, desde B a F.
Na tarde em que foi apresentada esta campanha, a atriz deu uma voz às imagens da mulher bonita em lingerie e partilhou o que pensa sobre a beleza e a confiança femininas, assuntos que também abordou com a CARAS: “Trabalho a minha autoconfiança todos os dias e não tenho medo das minhas inseguranças. Ser confiante não significa negar as nossas inseguranças. Significa, sim, aceitá-las e trabalhá-las. Se estou num dia mau, ponho uma roupa que me favorece, uma maquilhagem leve e uma lingerie que me faz sentir mais confiante.”
Sendo uma referência para muitas jovens, Júlia Palha conta muitas vezes a sua experiência para incentivar quem a segue a acreditar em si mesma e a gostar do que vê ao espelho, como refere: “Muitas meninas são inseguras com o seu corpo e abordam-me sobre isso. A moda vendeu-nos um bocadinho a ideia de que certos tipos de roupa são para certos tipos de corpos. Isto aplica-se a tops, biquínis e soutiens. E é bom ver que essa realidade está a mudar. Uso o que me apetece. Antes não era assim, até tentava esconder o decote.”