Armie Hammer, de 35 anos, era um ator proeminente, mas uma série de escândalos afastaram-no da representação. Agora, a vida do ator está a inspirar uma série documental do Discovery +, que está a investigar as alegações de agressões sexuais e os segredos familiares. “House of Hammer” é o título da série, que está em fase de produção.
“Devassidão. Engano. Abuso. Vício. Corrupção. Ao longo de cinco gerações, os homens da família Hammer têm mais segredos e escândalos do que qualquer cofre pode conter”, diz comunicado enviado pela produtora, continuando: “Os supostos crimes de Armie Hammer são apenas a ponta do iceberg.”
Os meios de comunicação norte-americanos acreditam que declarações polémicas de ex-namoradas do ator podem constar nesta peça, nomeadamente as alegações de que Armie Hammer poderá ser canibal ou de que poderá ter sido autor de agressões sexuais. Recorde-se que foi no início de 2021 que estas situações começaram a ser comentada em público, afastando o ator do estrelato.
O documentário também vai analisar cinco gerações da família do ator, prometendo revelar segredos graças a “arquivos e entrevistas“.