![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2022/08/220829_2022-08-29_175443.jpg)
Luísa Sobral recorreu às redes sociais para alertar para uma questão que a preocupa e para a qual considera importante fazer-se uma reflexão.
A cantora, de 34 anos, foi mãe há dois meses do quarto filho e, por isso, decidiu encomendar um número acima do seu tamanho habitual ao comprar online um biquíni e um fato de banho no site de uma marca portuguesa. “Quando era adolescente tive um distúrbio alimentar e aconteceu uma coisa esta semana que me fez ter vontade de falar sobre isso”, começa por partilhar Luísa, que se viu forçada a devolver as referidas peças já que, apesar de serem um número acima, também não lhe serviam.
“Isto obrigou-me a uma reflexão. O facto de vestir um L é-me completamente indiferente. Mas estas marcas, geralmente de mulheres, estão a fazer roupa para pessoas só com um certo tipo de corpo porquê? As marcas querem só essas pessoas, com esse certo tipo de corpo, é isso?”, questiona, acrescentando: “Isto não é realista. E acontece em várias marcas, atenção. A ideia é fazerem as pessoas sentirem-se mal por não caberem naquelas roupas? Eu acho que quando uma pessoa gere uma marca de roupa deve ter o cuidado e a missão de fazerem com que as outras mulheres se sintam bem com as suas roupas”.
Assista aqui ao vídeo partilhado pela cantora: