Brooklyn Beckham, de 23 anos, protagonizou recentemente a capa da revista Vogue Hong Kong ao lado da sua mulher, Nicola Peltz, de 27 anos. A mãe do modelo, a estilista Victoria Beckham, felicitou o filho nas redes sociais: “Tão orgulhosa”, escreveu a estilista. Mas sobressaiu o facto de nada ter dito sobre a nora, como se não reconhecesse a participação dela no trabalho, assim como não comentou nenhuma das publicações de Nicola Peltz sobre o tema.
O clima tenso da mulher de David Beckham com a nora já é notado há algum tempo e suscitou, por exemplo curiosidade o facto de Peltz ter optado por, no dia do seu casamento, usar um vestido de etiqueta Valentino, em vez de um modelo desenhado pela sogra. Pouco antes de Nicola e Brooklyn terem dito o “sim”, uma fonte próxima da estilista adiantou ao The Mirror que Victoria é extremamente próxima de Brooklyn e que, como ele é o filho mais velho, sempre tiveram um vínculo especial. “Ela já confessou que seu maior medo sobre o casamento de Brooklyn era perdê-lo de alguma forma. Um sentimento que ela começou a sentir nas últimas semanas até o Dia D”, referiu a fonte, que acrescentou ainda que Victoria “entende que a família de Nicola estará mais presente na vida do casal, já que ela é a noiva e todos moram nos Estados Unidos”. Mais tarde, a estilista acusou a nora de querer manter o filho longe da família Beckham, pois não gostou que o filho mais velho não passasse férias com o resto da família.
O desentendimento entre Nicola e a sogra está, naturalmente, a prejudicar o relacionamento de Brooklyn com a mãe, que já admitiu estar de “coração partido”, acrescentando ainda que tem “medo” da possibilidade de isso afetar, a longo prazo, a sua proximidade com o filho.