No passado mês de agosto Georgina aproveitou a sua visita a Portugal para visitar o Santuário de Fátima. Nessa altura, a modelo fez-se acompanhar de seguranças e operadores de câmara, originando especulações sobre o possível regresso da série documental da Netflix Eu, Georgina. Agora, a companheira de Cristiano Ronaldo confirmou aos fãs que a série vai mesmo ter uma segunda temporada.
Recorde-se que o casal perdeu em abril deste ano, durante o parto, um dos bebés gémeos que esperava e esta segunda temporada irá abordar, precisamente, esse desfecho, que comoveu toda a gente. “Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida em instantes. Um pedaço do meu coração voou e eu perguntei-me como seguir em frente. A resposta estava mais perto do que pensava. Olhei nos olhos dos meus filhos e ali vi a única maneira de fazer isto, estando todos unidos”, confessou a modelo, relembrado o nascimento de Bella Esmeralda e a perda daquele que teria sido o seu irmão gémeo.
Segundo adiantou uma fonte próxima da modelo ao The Sun, a segunda temporada de “Eu, Georgina” irá focar-se no lado mais maternal da também influencer. “A sua gravidez e o nascimento dos seus gémeos serão um dos temas principais, assim como a sua nova vida no Reino Unido”. Apesar de a sequela da série ter sido confirmada em fevereiro deste ano, a plataforma de streaming ainda não anunciou uma data para a estreia, embora adiante que está para breve.
Odiretor de conteúdos Álvaro Díaz adiantou ainda que a série irá focar-se tanto no mundo da moda como na história de uma menina que muda de vida, pelo que acredita que tem todos os ingredientes para cativar os espectadores. “É difícil encontrar alguém que abra as portas da sua vida como ela”, rematou o diretor de conteúdos de não ficção, séries e documentários da Netflix, que esclareceu que não tinha dúvidas sobre a continuação da série. “Não há dúvida de que a sua história tem algo. Chega a cada um por motivos diferentes: a alguns, por via do fascínio pelo mundo da moda, a outros, pela história de uma mulher que muda de vida… Não tivemos dúvidas sobre a renovação [para segunda temporada] praticamente desde que vimos a primeira”, detalhou Díaz, citado pelo Vanitatis.