Britney Spears e o ex-marido, Kevin Federline, encontram-se, há várias semanas, numa luta pública devido ao facto dos seus filhos, Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, não verem a mãe “há alguns meses”. Segundo declarações prestadas ao TMZ por Mark Kaplan, advogado de Kevin, os jovens estão de relações cortadas com a mãe há mais de seis meses.
Na mais recente entrevista do filho mais novo da princesa da pop ao “60 Minutos Austrália”, o jovem afirmou que deseja reatar o seu relacionamento com a mãe, caso esta “melhore mentalmente”. Jayden aproveitou ainda o tempo de antena para responder às acusações que Britney fez recentemente sobre o pai. Jayden disse ainda que acredita que o avô, Jamie Spears, “não merece todo o ódio que está a receber”. Britney não lidou bem com as declarações prestadas pelo filho mais novo e terá acusado os filhos de só se interessarem pelo seu dinheiro.
Recentemente, a princesa da pop partilhou um áudio nas suas redes sociais onde confessa: “Grande parte de mim morreu. Não tenho mais um propósito”, referindo-se ao relacionamento conflituoso que tem tido com os filhos. No áudio, partilhado pelo Daily Mail, Britney Spears afirmou ainda que costumava passar bastante tempo com os filhos, ainda mais do que o ex-marido, Kevin. “As pessoas não se lembram dessa parte porque focam-se sempre no negativo. Mas quando eles tinham entre seis a nove anos, eu tinha-os 70% do tempo. Desde que cortaram relações comigo que, honestamente, senti que uma grande parte de mim morreu. Eles eram a minha alegria, eram o meu tudo. Estava sempre ansiosa para os ver e estar com eles, era para isso que eu vivia. E de repente eles foram embora e eu pensei ‘Será que o meu coração parou de bater?’ Não percebo como é que foi tão fácil para eles cortarem relações assim comigo”, acrescentou a cantora.
Pouco depois, a cantora partilhou uma foto nua após os filhos afirmarem que ficavam constrangidos com algumas das publicações da mãe.
Recorde-se que a cantora foi casada com Kevin Federline, entre 2004 a 2007, e desse casamento nasceram Sean Preston e Jayden James Federline.
Ouça o áudio abaixo!