A atriz de “Anjos de Charlie” está habituada aos holofotes desde tenra idade e portanto sempre viu a sua vida privada escrita nos meios de comunicação. Desde da infância turbulenta, marcada por álcool, drogas, o fraco relacionamento que tinha com o pai, às várias reabilitações, os fãs acompanharam todos os momentos baixos, até ao período de superação e a apresentação de um talk show de sucesso.
Drew Barrymore esteve recentemente à conversa com LeBron James e Maverick Carter, no documentário “Uninterrupted The Shop”, onde falou sobre as suas batalhas pessoais, sucessos, falhanços e aprendizagens. Quando questionada sobre um momento em que tenha atingido o fundo do poço, a atriz rapidamente apontou a fase do seu divórcio. “Pensei que tinha visto tudo e passado pelo pior e quando me divorciei, já com filhos, isso foi o pior. Foi muito além de qualquer outra coisa que já tinha experienciado na minha vida, porque não era sobre mim, era sobre o cuidado, a preocupação e os altos riscos para com os meus filhos. Isso realmente deitou-me abaixo, estive alguns anos perdida, sem saber o meu caminho”, relembrou Drew referindo-se ao seu casamento com Will Kopelman, que terminou em 2016 , ao fim de quatro anos juntos.
A atriz rematou a conversa com um conselho para ultrapassar uma fase complicada: “Depende só de nós e espero que, depois do período de superação, cada um seja paciente com o estatuto e limitações das outras pessoas. Se nós simplesmente seguirmos o nosso caminho e tentarmos manter o nosso lado da rua limpo, os próximos capítulos irão continuar a escrever-se, esperançosamente e progressivamente, com mais graça”, confessou.