Menos de uma semana após o pedido de casamento, a irmã de Enrique Iglesias, Tamara Falcó cancela noivado com Iñigo Onieva. Foi na passada quinta-feira que a figura pública espanhola foi pedida em casamento pelo empresário de 33 anos. Na altura, a filha do falecido marquês de Griñón, Carlos Falcó, e de Isabel Preysler revelou a novidade nas suas redes sociais. Uns dias mais tarde – no último sábado -, apagou a publicação.
Iñigo Onieva veio agora pronunciar-se sobre o assunto numa declaração surpreendente. “Nos vídeos transmitidos apareço com uma atitude inaceitável, pelo qual lamento muito e estou arrependido e destroçado”, começa por escrever o empresário. “Peço desculpas por não ter sido honesto e peço desculpas à Tamara e à sua família”.
Onieva reforça ainda que está “completamente apaixonado por Tamara” e que ela é “a mulher da sua vida”, pelo que lhe “dói muito tê-la magoado”. Para todos os seus seguidores, o empresário termina com um apelo: “Para evitar prejuízos maiores a Tamara e às nossas família, peço que não se continuem a divulgar imagens que possam afetar o nosso direito à privacidade”, apela.
Recorda-se que os dois mantêm uma relação desde 2020 e, segundo adiantado pela imprensa espanhola, o casal iria celebrar a sua união no verão do próximo ano. A relação foi agora posta em causa após terem sido divulgados uns vídeos em que o empresário aparece a beijar outra mulher. Iñigo, contudo, argumentou que essas imagens eram de 2019, data em que o casal ainda não tinha uma relação e frisou que “ama Tamara” e que os dois se vão casar. “Estamos felizes com esta decisão. É um passo emocionante para nós”, afirmou, na véspera de ter sido apagada a publicação. Tamara Falcó não se pronunciou mais sobre o assunto.