A modelo esteve na passada quarta-feira, dia 28 de setembro, no podcast ‘Call Her Daddy‘ de Alexandra Cooper, e, entre vários assuntos, Hailey Bieber falou pela primeira vez sobre os rumores que se terá envolvido com Justin Bieber enquanto o cantor mantinha uma relação com Selena Gomez. A mulher do cantor negou as acusações, que descreveu como sendo “uma loucura” e referiu que não ‘roubou’ o “marido” a Selena Gomez, pelo que garante que o ódio de que é vítima é injustificado. “As pessoas precisam de saber a verdade, porque há uma verdade”, referiu.
Nas declarações, Hailey deixou claro que nunca esteve com Justin enquanto ele estava com Selena. “Em momento nenhum eu e Justin estivemos juntos enquanto ele estava numa relação. Não faz parte do meu caráter nem da minha personalidade interferir na relação de alguém. Eu nunca faria isso e não fui educada dessa forma. Não tenho, nem nunca tive, interesse em separar casais”, começou por explicar. A modelo, que até ao momento nunca se tinha pronunciado sobre o assunto, frisou que, apesar de perceber que a linha cronológica seja complicada para algumas pessoas que estão do lado de fora entenderem, porque “pouco tempo antes do noivado, ele tinha passado tempo com a ex“. “Eu sei que foi o certo para eles poderem fechar essa porta. Mas eles não estavam numa relação nessa altura”.
“Para mim é difícil e desconfortável falar sobre isso, porque eu não quero falar em nome de nenhum dos dois, porque era a relação deles, não era a minha e eu respeito isso profundamente, mas sinto que essa foi a melhor decisão e mais madura que ele podia ter tomado para seguir em frente e encerrar esse capítulo“, acrescentou. “Como mulher, eu não gostaria de me envolver com alguém que não deixasse claro que a relação anterior tinha terminado. E esse foi o motivo pelo qual nós conseguimos estar juntos e recomeçar a nossa relação, porque a deles estava completamente terminada.” Hailey sublinhou, várias vezes, durante a entrevista que se sentia desconfortável em falar sobre este assunto, uma vez que sente que já todos seguiram em frente e não queria ressuscitar nenhum drama novamente.
Hailey conta ainda, sem revelar pormenores, que conversou com Selena Gomez depois de se ter casado com Justin Bieber e que, apesar de sentir que não devem nada uma à outra, “respeita” a ex-companheira do marido.
A modelo abordou ainda o seu casamento com o cantor, desafios e aspetos positivos da relação. “O melhor de estar com o Justin é o facto de ele ser o meu melhor amigo. Não há nada melhor do que estar com a pessoa que mais nos faz rir. Para mim, ele é o melhor ser humano”, começou por referir. “Ele já passou por muito, e conseguiu ultrapassar, mesmo numa idade muito jovem”, acrescentou referindo-se a fases mais complicadas que o cantor passou. “Antes de acontecer alguma coisa entre nós, já eramos amigos há muito tempo. Ele é uma pessoa muito carinhosa e doce e eu amo-o. “, rematou, apaixonada.
Contudo modelo sente que a popularidade do cantor pode ser um desafio e que faz com que a relação esteja constantemente debaixo dos holofotes. Para além disso, quando questionada por Alexandra Cooper, se entendia o porquê de se ter gerado tanta polémica em torno do noivado na altura, Hailey referiu: “Éramos muito jovens. Eu tinha 21 anos e ele 24. E a verdade é que nunca pensei que me iria casar tão nova. Agora, quatro anos depois, olho para trás e percebo que algumas pessoas possam ter achado essa decisão muito drástica e precipitada. Mas a nós pareceu-nos o melhor e a prova de que não estávamos errados é que continuamos aqui, quatro anos depois”. A modelo afirmou que existem muitas histórias na Internet que são inventadas e tiradas do contexto e que a fama deles pode contribuir para perpetuar o ódio que os internautas sentem sobre eles e o seu casamento.
Episode is LIVE. Watch on Spotify now: https://t.co/X1mnnhRFMn pic.twitter.com/9dgz46bCd2
— Call Her Daddy (@callherdaddy) September 28, 2022
As declarações da modelo vêm numa altura em que está prestes a estrear o documentário biográfico “My Mind & Me”, que irá abordar os últimos seis anos de Selena Gomez. Os fãs da cantora acreditam que o facto de Hailey Bieber quebrar, pela primeira vez, o silêncio sobre o assunto, são uma resposta antecipada ao filme, que tem estreia marcada para 4 de novembro.
A polémica relação entre Justin Bieber e Selena Gomez ocorreu entre 2010 e 2018, com várias interrupções. Contudo, os rumores de que a modelo e o cantor estariam juntos começaram em 2014, quando foram vistos numa igreja. Em maio de 2018, três meses após a relação com Selena ter terminado, o cantor pediu Hailey em casamento, o que veio dar força aos rumores.