Iñigo Onieva voltou a aparecer publicamente após a sua separação de Tamara Falcó. Depois de cerca de duas semanas afastado dos holofotes, o empresário deu as suas primeiras declarações sobre o tema, voltando a pedir desculpa pelo que aconteceu.
“Aproveito para pedir de novo desculpa à Tamara, fá-lo-ei as vezes que forem necessárias. É algo que me destruiu completamente e de que me arrependo, tê-la magoado e ter-lhe falhado”, afirmou, perante os repórteres que o encontraram à porta do seu restaurante em Madrid. “Se já é difícil tê-la perdido, toda a repercussão mediática que está a acontecer torna isto ainda mais complicado”, continuou.
De recordar que esta é a segunda vez que Onieva pede desculpa publicamente à ex-companheira, a marquesa de Griñon, depois de lhe ter dirigido um comunicado no passado dia 25 de setembro, quatro dias após o anúncio do fim do noivado. Nessa altura, o empresário pediu desculpa por “não ter sido honesto” com a ex-companheira, declarações que vêm no seguimento de vídeos publicados após ter sido anunciado o noivado, nos quais Iñigo aparecia a beijar outra mulher num festival de música.
Pouco depois de os vídeos terem sido tornados públicos, a filha de Isabel Preysler colocou um ponto final no noivado.