Aaron Carter, irmão de Nick Carter, foi encontrado morto na banheira da sua residência, perto de Los Angeles, no sábado passado, dia 5 de novembro. A notícia foi confirmada por um porta-voz das autoridades policiais de Los Angeles. Apesar de detetives do departamento de homicídios terem sido chamados ao local, até ao momento não há suspeitas de se ter tratado de um crime.
Comovido com a morte do irmão mais novo, o cantor dos Backstreet Boys reagiu à notícia através de uma publicação na sua conta de Instagram, revelando que está de “coração partido”, começou por escrever na legenda da fotografia de infância onde surge ao lado do irmão. “Embora o meu irmão e eu tenhamos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desvaneceu. Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia quisesse percorrer um caminho saudável e eventualmente encontrar a ajuda de que tanto precisava. Por vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda, mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”, acrescentou, mencionando que, apesar da relação conflituosa, sentia um grande afeto pelo irmão.
O artista já tinha partilhado a batalha contra a dependência durante vários anos e foi ainda diagnosticado com distúrbio de personalidade múltipla, depressão e ansiedade profundas e esquizofrenia tendo, por esses mesmos motivos, frequentado vários centros de reabilitação. “Agora podes finalmente ter a paz que nunca conseguiste encontrar aqui na Terra… Amo-te, irmãozinho”, terminou. Menos de 24 horas após a trágica notícia, o cantor subiu ao palco e não conseguiu conter a emoção
A notícia comoveu várias celebridades, que deixaram mensagens de apoio à família nas redes sociais. Também Melanie Martin, ex-noiva do artista, partilhou nas redes sociais a sua dor. ”Não consigo respirar”, disse. “Estamos a processar a aceitação desta triste realidade”, acrescentou mais tarde, em comunicado, agradecendo pelas mensagens de carinho. Melanie e Aaron deram as boas-vindas ao primeiro filho, Prince, a 22 de novembro do ano passado.
De recordar que esta não é a primeira vez que Nick Carter sofre com a perda de um irmão, uma vez que há dez anos, Leslie Carter morreu vítima de overdose, aos 25 anos. Nick Carter é ainda irmão de Angel, a irmã gémea de Aaron, Bobbie, Taelyn e Virginia.