Aaron Carter, irmão de Nick Carter, foi encontrado morto na banheira da sua residência, perto de Los Angeles, no passado sábado, dia 5 de novembro. O artista, de 34 anos, já tinha partilhado a batalha contra a dependência de substâncias ilícitas durante vários anos e foi ainda diagnosticado com distúrbio de personalidade múltipla, depressão e ansiedade profundas e esquizofrenia, tendo, por esses motivos, frequentado vários centros de reabilitação.
As autoridades policiais, em conversa com o site de celebridades TMZ, revelaram que ao lado do artista foram encontrados comprimidos. Contudo, ainda não foi determinada se essa foi a causa que levou o irmão mais novo do cantor dos Backstreet Boys a afogar-se na banheira. Apesar de detetives do departamento de homicídios terem sido chamados ao local, até ao momento não há suspeitas de se ter tratado de um crime, mas as mesmas fontes afirmam que o artista também não terá deixado nenhuma nota de despedida.
As autoridades estão a tentar seguir os passos de Aaron nesse dia e fontes confirmaram que foi visto pela última vez pelas 2h da manhã [hora local] da passada sexta-feira, dia 4. O corpo foi encontrado pela empregada do artista na manhã de sábado, que terá depois contactado as autoridades.