Em lágrimas, a socialite Kim Kardashian, falou num dos episódios do ‘Angie Martinez IRL Podcast’ sobre o processo de separação do rapper Kanye West, com quem se divorciou em fevereiro de 2021.
“Se houve alguém que conseguiu lidar com os problemas que se colocaram no meu caminho, esse alguém fui eu”, começa por explicar a empresária, frisando os esforços que fez para que os filhos que tem em comum com o artista, North, de nove anos, Saint, de sete, Chicago, de quatro e Psalm, de três, não fossem afetados com a separação.
“Podia estar a passar por algo [mau], mas se os estava a levar à escola e eles queriam ouvir a música do pai, tinha que colocar um sorriso na cara, divertir-me com a música e cantá-la com os meus filhos. (…) Um dia os meus filhos vão agradecer-me por não ter ido aqui ou ali falar mal do pai deles quando tive oportunidade. É difícil, a guarda partilhada é mesmo difícil”, revela a socialite, sobre os desafios que enfrenta atualmente.
Kim explicou ainda que o motivo pelo qual protege o ex-companheiro é o bem-estar dos filhos. “Sem dúvida que o protegi e continuarei a fazê-lo perante os meus filhos – por eles”.
“Tenho as melhores memórias e experiências [com o pai, Robert Kardashian], e é isso que quero para os meus filhos… Há coisas muito pesadas com as quais eles ainda não estão preparados para lidar. E quando estiverem, teremos essa conversa… e eu estarei preparada. Até lá, vou fazer de tudo para manter a vida deles o mais normal possível”, concluiu.