As declarações polémicas de Gwyneth Paltrow sobre o consumo de cocaína, no The Late Late Show with James Corden, onde marcou presença para promover o seu novo projeto, The Goop Pursuit, uma série de quatro episódios em podcast, em parceria com a Audible .
Durante a conversa, o apresentador James Corden dirigiu-se a Paltrow e à super grávida Hilary Swank, que era outra das convidadas e estava ali para promover o seu desempenho na série Alaska Daily, e quis saber quais eram as grandes diferenças de ser-se famoso nos anos 90, numa época sem redes sociais.
E, apesar do ar descontraído, a resposta de Gwyneth Paltrow surpreendeu tudo e todos: “Foi óptimo. Quer dizer, podias consumir cocaína sem ser apanhado. Podias estar simplesmente num bar a divertires-te, a dançar em cima de uma mesa… sem telefones com câmara, especialmente em Nova Iorque. Curiosamente, não havia paparazzi. Podia sair-se de um bar a cambalear e ir para casa com um qualquer desconhecido e ninguém saberia.”, revelou, divertida.
Uma imagem bem distante daquela que a atriz, que fez 50 anos a 27 de setembro de 2022, tem hoje. Paltrow é adepta de uma vida saudável, da qual fazem parte a prática de ioga e meditação, e uma alimentação super cuidada.
Recorde-se que Gwyneth Paltrow é mãe de Apple, de 18 anos, e Moses, de 16, do casamento com Chris Martin, vocalista dos Coldplay, de quem se separou em 2014, apesar de só se terem oficialmente divorciado dois anos depois. Entretanto, a atriz casou-se com o co-criador da série Glee, Brad Falchuk, em setembro de 2018.