Após se ter reconciliado com Iñigo Onieva e ter afirmado que manteriam a data do casamento inicialmente prevista, 17 de junho, Tamara Falcó revelou agora, em entrevista à revista Hola!, que o enlace foi adiado.
A alteração é apenas na data, pelo que a festa vai decorrer no Palácio de El Rincón, tal como a marquesa já tinha avançado. “Não será um casamento demasiado grande, [apenas] com os nossos familiares e amigos mais próximos. A celebração acontecerá no palácio de El Rincón [situado na Aldeia de Fresno, em Madrid] e a festa terá início à tarde”, informou.
No que respeita à data do enlace, o casal teve que atrasar a cerimónia três semanas – para o dia 8 de julho – dado que a 17 de junho não iriam poder estar presentes todos os familiares convidados para o casamento. “Para nós é muito importante contar com os nossos entes queridos e alguns familiares não iam poder estar presentes na primeira data escolhida, por razões de força maior”, revelou a marquesa de Griñón em entrevista à mesma revista espanhola.
A mudança de data, segundo Tamara, tem ainda outro ponto positivo. “Assim também podemos ter um pouco mais de tempo para poder organizar tudo melhor e cuidar de cada detalhe, como gostamos”, explicou.
Recorde-se que o casal anunciou o noivado em setembro do ano passado. Dois dias após o anúncio foram tornadas públicas imagens de Iñigo a beijar outra mulher num festival no último verão, pelo que Tamara colocou um ponto final na relação. Três meses mais tarde, a marquesa decidiu dar uma nova oportunidade ao amor, tendo anunciado que os dois mantinham os planos de se casarem, após Onieva ter voltado a pedi-la em casamento durante uma viagem a dois, em janeiro.