Depois de a única filha de Elvis, Lisa Marie Presley, ter morrido no passado dia 12 de janeiro, aos 54 anos, vítima de uma paragem cardíaca, a mãe, Priscilla, foi a tribunal questionar a veracidade do testamento da filha.
No documento, a cantora terá retirado a mãe do fundo que administra o seu património e terá deixado os seus bens aos três filhos. Surpreendida com a alteração, Priscilla, pediu que a assinatura do documento fosse confirmada, uma vez que está convencida que os documentos foram falsificados. Depois disso, antiga mulher de Elvis Presley e a neta, Riley Keough, filha da cantora, deixaram de se falar.
Segundo uma fonte adiantou ao ‘Entertainment Tonight ‘ existe uma batalha pela herança, tendo sido “semanas muito tensas e dolorosas” para as duas. “A Riley está de luto pela morte da mãe e está de coração partido por ter que lidar com uma disputa com um membro da família. A Priscilla está convencida de que tem um caso válido e irá permanecer em tribunal”, acrescentou a mesma fonte à publicação.
“A Riley e a Priscilla não se falam neste momento, mas têm comunicado através dos seus advogados”. As duas preparam-se para ir a tribunal, mas a mesma fonte adiantou que “Riley preferia resolver o assunto em privado”.
“Ela está de coração partido, porque isto se tornou um assunto público e sabe que a mãe nunca iria querer esta situação. A Riley está muito stressada neste momento e tem tentado manter uma atitude e perspetiva positivas antes do lançamento da sua nova série“, acrescentou, referindo-se à série ‘Daisy Jones & The Six’.