Anthony Ciccone, o irmão mais velho de Madonna, morreu na passada sexta-feira, dia 24 de fevereiro, aos 66 anos. A notícia foi confirmada pelo músico Joe Henry, marido de Melanie Ciccone, a irmã da cantora da pop.
“O meu cunhado, Anthony Gerard Ciccone, saiu deste plano terrestre ontem à noite”, escreveu, numa publicação da sua página no Instagram. “Conhecia-o desde os meus 15 anos”, afirmou.
“Descansa, irmão. Quero acreditar que o Deus em que a tua abençoada mãe (e a minha) acreditava, a tenha aí [no paraíso], à espera para te receber. Pelo menos hoje ninguém me pode fazer mudar esta ideia”, rematou o músico.
Até ao momento ainda não são conhecidas as causas da morte e Madonna ainda não comentou a perda do irmão. Os dois sempre tiveram uma relação agitada e Anthony chegou mesmo a acusar publicamente a cantora de não querer saber dele e de não o ajudar.
Recorda-se que Anthony sofreu de um problema de alcoolismo e chegou mesmo a viver nas ruas, em Michigan. Em dezembro de 2017, a imprensa noticiou que o irmão da cantora tinha saído de uma clínica de reabilitação e, posteriormente, deixado a situação de sem-abrigo para voltar a viver com a família.