Foi no início de fevereiro, depois do Festival de Sanremo e do inesperado beijo protagonizado em palco por Fedez e o “rapper” Rosa Chemical, nome artístico de Manuel Franco Rocati, que surgiram os primeiros rumores sobre uma possível crise no casamento de Chiara Ferragni e Fedez. Agora, o marido de Chiara Ferragni fala sobre a crise que está a viver.
O episódio no Festival de Sanremo terá sido apenas o sinal que fez soar as sirenes de que o casamento poderia estar a atravessar uma grave crise, pois, na verdade, nos últimos meses nenhum dos dois partilhou nada um sobre o outro nas suas respetivas redes sociais e a influencer terá mesmo sido vista sem aliança.
Fedez quebra agora o silêncio e partilhou com os seus seguidores a sua decisão de se afastar das redes sociais por um tempo, frisando que essa decisão não está minimamente relacionada com a sua mulher:
“Aqui estou depois de uma longa ausência, um período em que não me viram da melhor forma. Quero contar o que aconteceu porque diariamente saem notícias sobre mim e sobre a minha família que não correspondem à verdade e é justo que vos conte o que aconteceu”, começou por dizer. “Desde janeiro que ando a tomar antidepressivos muito fortes que me mudaram muito. Deixaram-me agitado e produziram efeitos colaterais”, referindo-se a espasmos, dores de cabeça, tonturas e náuseas como alguns dos sintomas. Fedez terminou a partilha assumindo não estar a “cem por cento” mas a melhorar.
Para terminar de vez com os rumores de que o relacionamento está em crise tanto a influencer como o rapper já demonstraram o amor que os une através de publicações nas redes sociais. “Quando algo severamente traumático acontece na tua vida (como uma doença grave ou um grande luto) é importante cuidar da saúde mental e emocional e não negligenciar as suas emoções e as das pessoas ao nosso lado”, escreveu o rapper na legenda que acompanha a publicação.
Recorde-se que Chiara Ferragni casaram-se em 2018 e são pais de Leone, de quatro anos, e de Vittoria, de um, com quem adoram fazer programas em família, como as últimas férias antes do Natal, na neve em Seiser Alm, conhecida região italiana.