A empresária e modelo argentina foi a mais recente convidada do programa espanhol ‘El Hormiguero’. Entre vários temas, Georgina, que esteve a promover a segunda temporada da série da Netflix, ‘”Eu, Georgina'”, falou da sua relação com o internacional português, do início do relacionamento e de como o jogador a ajudou durante o período difícil depois da morte do filho de ambos.
Em conversa com Pablo Motos, apresentador do programa, Georgina recordou esse momento crítico que viveu com Ronaldo e que o fez mudar de vida. “Admiro-o [Cristiano Ronaldo] e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse [a mim mesma], ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”, afirmou, acrescentando que a “coragem dele lhe deu muita força”.
Georgina revela que o apoio de Cristiano foi essencial para ultrapassar aquele momento difícil e que foi o jogador que deu a notícia aos filhos. No entanto, era visível que Cristiano estava a sofrer muito e, no verão desse mesmo ano, Georgina percebeu que o craque português precisava de uma pausa. “O Cris teve de parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos. E quando a Bella teve de ficar internada no hospital por uma semana, foi aí que o Cris desmoronou “, revelou Gio.
A família foi o grande pilar para ultrapassar este momento difícil marcado por muita dor. “A vida continua, tu segues por inércia e, às vezes, nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens-te abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, explicou.
A modelo fez ainda novas revelações sobre o início da sua relação. “Foi amor à primeira vista”, confessou. “Ele é um homem lindíssimo. Quando o vi a primeira vez, ele era tão bonito que até tinha vergonha de olhar para ele”, acrescentou.
E Georgina aproveitou o momento para o elogiar publicamente:“É maravilhoso. É um pai incrível, um filho incrível… É irmão, amigo, companheiro, chefe, funcionário… É maravilhoso em todos os sentidos. Muitas vezes estou em casa e, quando estamos todos juntos, penso: ‘que sortuda que sou por ter sido a escolhida por ele para criar esta bonita família. Não podia estar mais feliz”, referiu.
“Este ano deu-me como presente o tempo dele, porque o meu aniversário coincide sempre com jogos e passo poucas vezes o meu aniversário com ele. Assim como os nossos filhos, passamos poucos aniversários juntos por causa da carreira dele. Este ano deu-me o seu tempo, senti-me super feliz”, afirmou ainda a modelo, referindo-se ao que considera ter sido o melhor presente que o companheiro lhe ofereceu, pelo seu 29º aniversário, no passado dia 27 de janeiro.