![Scarlett Johansson compara ter filhos a uma relação abusiva](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/6/2020/01/15900953Scarlett-Johansson-739x1080.jpg)
Scarlett Johansson compara a maternidade a uma relação abusiva. A atriz, de 38 anos, foi recentemente convidada para o podcast The Skinny Confidential Him&Her e a conversa focou-se na sua experiência enquanto mãe.
A atriz é mãe de duas crianças, Rose, de oito anos, e Cosmo, de um, e recordou que, quando a filha fez três anos, a sua perspetiva sobre a maternidade mudou. “Lembro-me de ela ter dois anos e pensar ‘isto é ótimo, não sei do que é que as pessoas se queixam’. E depois ela fez três anos e foi como estar numa relação emocionalmente abusiva”, contou.
Johansson explica ter notado grandes diferenças na personalidade da filha, que se tornou “mandona” e “cruel“, descreve, e com “constantes mudanças de humor”. Ainda assim, disse ter conseguido sentir empatia pela menina e compreender as suas reações: “Deve ser muito intenso, estás constantemente aos altos e baixos“.
Durante a conversa, a atriz partilhou ainda a fase “adorável” que tem vivido com o filho. “Eles são tão amorosos, apenas se sentam ali e amam-te e é isso. Apenas recebes amor deles“, afirmou. Porém, como explicou, nem sempre se sentiu assim no seu papel de mãe: “Uma pessoa sofre muito com as crianças. Tudo o que fazes é errado“.