João Paulo Sousa partilha novos registos do filho. No passado mês de fevereiro, o apresentador e a companheira, Adriana Gomes, deram as boas-vindas ao primeiro filho, Leonardo. Pelas redes sociais, João não se inibe de mostrar que é um pai verdadeiramente “babado”.
No passado dia 13 de abril, partilhou um vídeo no qual surge com o bebé ao colo, a cantar-lhe uma canção inventada. “A celebrar 1 mês e meio de músicas meio parvinhas mas com muito amor cá em casa…ah! E o Leonardinho começou a sorrir“, escreveu, na legenda da publicação.
Um parto difícil
Em conversa com Diana Chaves e João Baião, no “Casa Feliz”, o apresentador revelou que o parto do filho não foi fácil, uma vez que a mulher desenvolveu “pré-eclâmpsia” e teve de ficar internada após o parto, dada a gravidade da situação.
“A Adriana esteve quatro dias nos cuidados intensivos separada do bebé”, revelou. Este internamento aconteceu porque “ela também desenvolveu síndrome de HELLP”.
“É uma espécie de pós pré-eclâmpsia em que os rins não estão a processar bem o que é necessário processar, as plaquetas dela estavam muito fracas, ela estava muito fraquinha mesmo e ficou quatro dias cheia de tubos e máquinas. Aquela visão ainda está muito presente”, recordou.
“Eu de vez em quando pedia ao médico e fazia-lhe sinal e ia chorar à casa de banho”, disse lembrando que “não estava a aguentar aquilo, mas não lhe podia passar esta tristeza ou este medo”.