A sua beleza é inquestionável, mas Priyanka Chopra revela agora que sofreu uma depressão grave após uma operação ao nariz que lhe mudou totalmente as feições. A confissão aconteceu no “The Howard Stern Show”, onde a atriz contou que, depois de ter ficado em primeiro lugar no concurso de beleza Miss Mundo 2000, os médicos a aconselharam a retirar um pólipo nasal.
Contudo, e contrariamente ao expectável, a operação correu mal, uma vez que, ao remover o pólipo, os médicos rasparam acidentalmente a cana do nariz, originando um colapso. “O meu rosto ficou completamente diferente. Entrei numa depressão profunda”, assumiu, acrescentando que pensava que a sua carreira tinha “acabado ainda antes de começar”. Nessa altura, Priyanka sofreu também com comentários maliciosos, tendo começado a ser chamada de “Plastic Chopra”.
Acabou por ser o pai da atriz que a incentivou a fazer uma nova operação, mas desta vez de correção, para a ajudar a recuperar a auto-estima e a rever-se novamente na sua imagem “Estava cheia de medo, mas ele disse que estaria no bloco comigo. Deu-me as mãos durante todo o processo e ajudou-me a reconstruir a minha confiança“, disse, agradecida. Hoje, com 40 anos e uma carreira extensa e sólida, Priyanka já consegue olhar para trás e retirar apenas o que pretende guardar desta experiência traumática. Contudo, não nega que foi um processo longo para se restabelecer totalmente.
Recorde-se que a atriz é casada com Nick Jonas desde 2018 e que, juntos, têm uma filha de um ano, Malti Marie.