Juntos há cerca de dois anos, Joana Pais de Brito e João Catarré assumem namoro publicamente na gala dos Prémios Sophia, que se realizou este domingo, 21 de maio, no Casino Estoril. De braço dado e descontraídos, o casal, que se conheceu e apaixonou nos bastidores da novela da SIC, “Amor, Amor”, confirmou assim a revelação que tinha sido feita no final do ano passado. Discretos e ambos reservados, nunca quiseram comfirmar a veracidade das notícias que saíram na altura, mas o namoro é agora assumido de forma natural e com uma imagem que vale mil palavras. Curiosamente, a Caras sabe que na altura da novela da SIC, nem os colegas do projeto se aperceberam do que estava a acontecer os atores, umas vez que eles fizeram de tudo para que nada pudesse interferir nos seus desempenhos profissionais.
Aos 39 anos, Joana Pais de Brito, é uma das melhores atrizes da sua geração e muito querida do público, muito por culpa das divertidas personagens que encarna no programa de Herman José e que a catapultaram para uma maior popularidade. É já muito célebre a sua imitação de Cristina Ferreira, por exemplo. Por seu lado, João Catarré, de 42 anos, é também uma referência da ficção nacional e está neste momento no ar com a novela da SIC, “Sangue Oculto”, onde faz par romântico com Sara Matos.
Recorde-se que o ator é pai de Francisca, de sete anos, fruto da relação com a atriz Sandra Santos, com quem contracenou na nova da TVI “Belmonte”. Joana Pais de Brito não tem filhos e não se lhe conhece nenhuma outra relação com alguém do meio artístico.