Demi Lovato revela ter ficado com sequelas visuais e auditivas após overdose. Em 2018, a artista sofreu uma overdose quase fatal. Agora, diz ainda sofrer consequências do evento traumático, nomeadamente deficiências ao nível da visão e audição.
Numa recente entrevista com Andy Cohen, a artista abriu o coração e disse arrepender-se de ter permitido que a overdose acontecesse. “Primeiro, gostava que alguém me tivesse dito que eu era bonita, porque não acreditava nisso e, segundo, gostava que alguém tivesse me dito que se apenas me sentasse com a dor, ela passava”, explicou.
Em seguida, referiu que o arrependimento também se prende com o facto de ter ficado com sequelas físicas. “Tenho deficiência visual e auditiva. Isso é aquilo de que mais me arrependo, pelo que me causou hoje. Não conduzo porque tenho pontos cegos na minha visão“, revelou.
Apesar de tudo, e estando agora numa fase mais tranquila da sua vida, Lovato mostra-se grata por ter de lidar diariamente com as consequências da overdose: “É um lembrete constante para me manter no caminho certo, porque nunca quero que aconteça novamente“.