Aos 20 anos, a convite da Armani Beauty, a atriz estreou-se na passadeira vermelha da 80.ª edição do famoso festival de cinema italiano, num ano marcado pela greve de guionistas de Hollywood, à qual se associaram alguns atores. Indiferente a qualquer polémica, Margarida Corceiro deslumbra em Veneza com novo visual: o cabelo mais escuro., uma escolha que a própria justificou:
“Primeira vez no Festival Internacional de Cinema de Veneza a convite da @armanibeauty e não podia estar mais feliz!! Com direito a novo cabelo porque vêm aí coisas boas”, revelou a atriz.
E para esta estreia na passadeira vermelha de Veneza, Margarida Corceiro usou um elegante vestido cai-cai em azul-celeste de Georgio Armani, drapeado e com uma espécie de folho na cintura, que combinou com sandálias e joias também da mesma marca italiana.
Com uma nova cor de cabelo, bem diferente do louro que a caracteriza, a atriz usou o cabelo bem apanhado com acabamento polido, que realçavam as discretas joias (Armani) e maquilhagem, responsabilidade da Armani Beauty. Uma maquilhagem simples mas marcada pelo batom encarnado, que realçou o bronzeado alcançado nas recentes férias.
Uma estreia cheia de glamour que não passou despercebida nestes primeiros dias do festival, que termina a 9 de setembro.
Veja as melhores imagens da atriz em Veneza!