Georgina Rodríguez volta a arrebatar Veneza num vestido vermelho paixão e decote em coração, assinado por Couture VetementsxElie Saab. O visual com que pisou a passadeira vermelha do Festival Internacional de Cinema de Veneza fez com que todos os olhares recaíssem sobre si. Com o cabelo solto, luvas brancas, um colar de gargantilha com diamantes e pedras preciosas, da Pasquale Bruni, e uma maquilhagem mais leve do que o normal, a companheira de Cristiano Ronaldo não deixou ninguém indiferente neste visual de diva de Hollywood, repleto de glamour e com reminiscências fortes de um dos looks mais icónicos de Julia Roberts no filme “Pretty Woman”.
Antes deste sedutor vestido que abraça as curvas de Georgina na perfeição, a empresária e influencer já tinha dado nas vistas com dois visuais bastante distintos entre si, mas igualmente marcantes, sedutores e repletos de detalhes que fazem toda a diferença. Na verdade, na chegada à cidade italiana, Georgina exibiu um look de milhares de euros, onde as joias foram as estrelas. Com um corpete e calças pretas, Gio quis destacar os anéis e pulseiras da Pasquale Bruni, marca de que é fã e que é bastante apreciada entre as celebridades de todo o mundo.
Georgina apaixonou-se pelo Giardini Segreti Ring, um anel que apresenta dois modelos exclusivos – um com um trevo de três folhas em ouro branco com 18 quilates de diamantes, e que custa 13.800 euros, e outro mais especial por ser um trevo de cinco folhas, também repleto de diamantes, avaliado em 18.390 euros. Conhecidos por darem sorte, a companheira de Cristiano Ronaldo rendeu-se aos dois modelos, usando-os em conjunto na sua chegada a Veneza. Já o relógio escolhido ronda os 550 mil euros e a carteira Hermès que completa o seu look é uma das mais raras do mundo, por ser feita com pele de crocodilo do Nilo. Esta Birkin Himalaya custa cerca de 100 mil euros. Mais uma vez, Gio voltou a mostrar que a moda é uma paixão e que cada visual seu tem sempre uma intenção.