O ator Hugh Jackman e a mulher, Deborra-Lee Furness, atriz, anunciaram esta sexta-feira, dia 15, que estão a separar-se, ao fim de 27 anos de casamento.
Um divórcio amigável, como explicam no comunicado que divulgaram através da revista People: “Fomos abençoados por partilhar quase três décadas juntos como marido e mulher num casamento maravilhoso e de amor. A nossa jornada agora está a mudar e decidimos separar-nos para procurar o nosso crescimento individual. A nossa família tem sido e será sempre a nossa maior prioridade. Empreendemos este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade. Apreciamos muito a vossa compreensão em respeitar a nossa privacidade enquanto a nossa família navega nesta transição em todas as nossas vidas”.
Os dois atores australianos têm dois filhos, Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18, e conheceram-se em 1995, no set da série australiana Corelli. Casaram-se um ano depois e desde então sempre foram vistos como um casal-modelo no meio cinematográfico.
No passado mês de abril, quando completaram 27 anos de casados, o ator, estrela de filmes como O Grande Showman, Os Miseráveis ou X-Men, e que é também cantor, multi-instrumentista e produtor, publicou uma declaração apaixonada à mulher na sua conta de Instagram, onde escreveu: “Amo-te tanto! Juntos criámos uma família linda. E vida. O teu riso, o teu espírito, generosidade, humor, atrevimento, coragem e lealdade são uma dádiva incrível para mim. Amo-te com todo o meu coração.”
Em julho deste ano, surgiram juntos em público pela última vez, por ocasião da final masculina do Torneio de Wimbledon.