
Após meses de um processo de divórcio complexo, Kevin Costner e Christine Baumgartner chegam a acordo. Houve acusações e exigências desde o início, mas parece que, agora, o divórcio está prestes a ser oficializado.
De acordo com o TMZ, um acordo de três páginas coloca, agora, um ponto final no casamento de 18 anos entre a designer e o ator. Neste, ambos são beneficiados. Apesar de se desconhecer os valores exatos acordados, sabe-se que Baumgartner receberá mais dinheiro do que o previsto inicialmente no acordo pré-nupcial.
Inicialmente, a designer pedia 232 mil euros mensais ao ator, de modo a conseguir manter o estilo de vida luxuoso dos três filhos – Cayden Wyatt, de 16 anos, Hayes Logan, de 14, e Grace Avery, de 13. E se não se sabe quanto Christine receberá efetivamente, a verdade é que terá de pagar mais de 850 mil euros, relativos a honorários dos adogados no processo de divórcio.
Após protagonizar um dos divórcios mais caros de Hollywood, quando se separou de Cindy Silva, Costner vê agora chegar ao fim um outro processo bastante mediático e dispendioso, com Baumgartner a aceitar as condições do novo acordo.