Mateus, o filho mais velho de Diogo Amaral, fruto da relação com Vera Kolodzig, fez ontem, dia 25 de setembro, nove anos. E em dia de aniversário do enteado, Jessica Athayde dedica-lhe uma carinhosa mensagem e fala do papel de madrasta:
“Parabéns ao meu enteado Mateus
Que não é meu filho mas é um bocadinho
Meu filho
Que não sou mãe dele, mas sou um bocadinho mãe emprestada – semana sim semana não.
Nunca se fala muito do papel de madrasta, e como é duro não ser mãe mas ser só um bocadinho, que é difícil definir qual é a posição certa de madrasta, mas que com amor e muito carinho vai-se encontrando”, começa por dizer, aproveitando o momento para refletir sobre o papel, muitas vezes ingrato, de madrasta.
“[O]Mateus tem o maior imaginário que conheço, é o irmão mais carinhoso que podia pedir para o o Oli e quem faz os melhores desenhos que ocupam a nossa parede da cozinha .
Parabéns Matosinhos.
Amamos – te muito especialmente o teu irmão mais novo que te idolatra ( o Oli ditou o que queria escrever na carta )”, afirmou a atriz, que partilhou alguns momentos especiais do seu álbum privado, nomeadamente, da altura em que já estava grávida de Oli, o seu filho com Diogo Amaral, e que tem agora quatro anos.
Neste dia especial, Diogo Amaral, que está em trabaho no Brasil, partilhou pela primeira vez uma foto do rosto de Mateus, então ainda bebé.
“O Matosinhos do meu coração faz 9 anos hoje. Tenho muita sorte, sou pai dos melhores”, confessou o ator, de 41 anos, que se separou de Vera Kolodzig, a mãe do seu filho mais velho, em 2017.