Com a relação a atravessar um período delicado, vídeo de Sophie Turner terá motivado Joe Jonas a pedir o divórcio. Agora, enquanto o ex-casal oficializa a separação, a atriz encontra-se a viver numa casa de Taylor Swift com as filhas.
É já na próxima terça-feira, dia 3 de outubro, que os dois artistas estarão frente a frente no tribunal de Manhattan. Em causa está a custódia das duas filhas, Willa, de 3 anos, e Delphine, de 1. Ou seja, até lá, as três ficarão em casa da cantora que, curiosamente, chegou a manter um relacionamento de três meses com Jonas, em 2008.
Nesse sentido, Turner terá deixado o hotel em que inicialmente esteve alojada, mudando-se para o apartamento de luxo da amiga em Nova Iorque. Como mostram algumas imagens recentes, a atriz mantém as suas rotinas e mostra-se, aparentemente, tranquila.
O impacto de um vídeo de Sophie no divórcio
Pouco depois de ser anunciada a separação dos dois artistas, muita tinta correu sobre um alegado vídeo da atriz. Trata-se de uma gravação de uma câmara de segurança da casa em que a família vivia e que, segundo fontes próximas, terá levado Joe a avançar com o pedido de divórcio.
Embora a relação já atravessasse um período difícil há meses, amigos do ex-casal afirmam que a “gota de água” foi algo que o cantor viu na câmara. Em conversa com a US Weekly, uma fonte terá revelado que Sophie foi filmada a dizer mal do companheiro. “Não foi mais que isso mas essa foi a gota de água“, garantiu.
Pouco antes, outras fontes já teriam revelado ao TMZ que o cantor tinha visto a atriz fazer ou dizer algo, através de uma câmara, que o fez perceber que o casamento tinha acabado.