Nove meses depois da sua morte, as gémeas de Lisa Marie Presley fazem 15 anos. Harper Vivienne e Finley Aaron sopraram mais uma vela, no passado dia 7 de outubro. Pela primeira vez, as jovens festejaram a data de aniversário apenas com o pai, Michael Lockwood.
“Quinze anos. Passam num piscar de olhos“, escreveu o músico, em primeiro lugar, nas redes sociais. Em seguida, Lockwood disse: “Abunda muito amor”. Por fim, o pai das jovens agradeceu o carinho do público: “Muito obrigada a todos os que enviaram amor e desejos de feliz aniversário“.
A acompanhar estas palavras, o ex-marido de Lisa Marie Presley deixou algumas fotografias dos festejos. Numa delas, vê-se um piano decorado com balões em forma de coração e vários presentes. Noutra, vemos os bolos de aniversário e outros doces da festa, bem como alguns elementos decorativos.
Esta foi uma data agridoce, tendo em conta que a mãe de Harper e Vivienne faleceu de forma inesperada no início do ano, a 12 de janeiro, com apenas 54 anos. A cantora sofreu uma paragem cardiorrespiratória em casa, em Los Angeles, e não sobreviveu.
Mais tarde, o especialista forense Juan Carrillo revelou que Lisa morreu de forma natural, devido a uma obstrução do intestino delgado, consequência de uma cirurgia bariátrica a que a artista se submeteu há algum tempo, com o intuito de perder peso. “Esta é uma complicação muito conhecida e que pode acontecer a longo prazo, após este tipo de operação”, admitiu.