Através de um comunicado partilhado no Instagram, Selena Gomez justifica afastamento das redes sociais. Isto é, no passado dia 30 de outubro, a artista explicou aos seguidores o que a fez “desaparecer” do mundo online recentemente.
“Tenho feito uma pausa das redes sociais porque o meu coração parte-se ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que tem havido no mundo“, escreveu, em primeiro lugar, referindo-se ao conflito entre Israel e a Palestina.
Logo depois, a artista afirmou: “Pessoas a ser torturadas e assassinadas ou qualquer ato de ódio para com um grupo é horrífico“. Em seguida, Gomez apelou: “Temos de proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e pôr um fim à violência de vez“.
Mais à frente, na mensagem, Selena disse: “Peço desculpa se as minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou uma hashtag. Simplesmente não consigo ficar parada a ver pessoas inocentes sofrer. É isso que me deixa doente. Gostava de poder mudar o mundo. Mas não é uma publicação que o vai fazer”.
De recordar que já várias celebridades se pronunciaram acerca do conflito nas redes sociais. Recentemente, Bella Hadid chegou mesmo a dizer temer pela sua vida e da sua família, após receber ameaças de morte.