Cerca de dez meses após a morte de Lisa Marie, Priscilla Presley chora ao lembrar-se dos últimos dias com a filha. A única filha de Elvis Presley morreu no passado mês de janeiro, com apenas 54 anos, após sofrer um ataque cardíaco.
Desde a morte da cantora, Priscilla e a filha desta, Riley Keough, entraram numa grande disputa pela herança. Em tribunal, a mãe de Lisa Marie questionou a veracidade do testamento da filha, que deixou de a incluir, para deixar todos os seus bens aos três filhos.
Agora, numa entrevista com Piers Morgan, Priscilla afirma, em lágrimas: “Tem sido insuportável. Perdi a minha mãe, o meu neto e a minha filha“. Em seguida, lembrou como a morte do neto, Ben, em 2020, afetou Lisa: “Foi muito duro para ela. Ele era o amor da vida dela, adorava-o. Teria feito qualquer coisa por ele.“
Logo depois, a viúva de Elvis recordou algo que a filha lhe disse semanas antes de morrer. “Estávamos em Menphis e disse-me que não sabia se queria seguir em frente. Falou-me do Ben e de como ainda lhe magoava a sua perda“. Acrescentou ainda que Lisa se queixou de dores de estômago, algo que poderia estar associado ao problema que acabou por levar a artista a óbito.
De recordar que, apesar de ter sido um ataque cardíaco a roubar a vida a Lisa Marie, este surgiu na sequência de uma obstrução do intestino delgado, consequência de uma cirurgia bariátrica a que a artista se submeteu há algum tempo, com o intuito de perder peso.