Aos 43 anos e com 40 anos de carreira, Macaulay Culkin é homenageado com estrela no Passeio da Fama, em Hollywood. Isto é, no passado sábado, 2 de dezembro, o protagonista de Sozinho em Casa emocionou-se com o reconhecimento, ao lado da companheira, Brenda Song, e dos filhos de ambos.
“És a única pessoa que está mais feliz que eu neste momento”, chegou mesmo a dizer, referindo-se à companheira. Nesse sentido, o discurso cheio de emoção que o ator fez provou o quanto o casal é unido e torce pelo sucesso de cada um, individualmente.
“Não és apenas a melhor mulher que já conheci, és a melhor pessoa que já conheci”, disse ainda. Posteriormente, o artista admitiu, perante a companheira, em lágrimas: “Deste-me todo o meu propósito, deste-me uma família e, depois do nascimento dos nossos dois meninos, tornaste-te uma das minhas três pessoas preferidas“.
Quem também não quis perder o momento foi Catherine O’Hara, que interpretava a mãe de Culkin na famosa saga de filmes de Natal. Assim, começou por afirmar: “Parabéns. Tu mereces a estrela“. Logo depois, brincou: “Obrigada por incluíres a tua falsa mãe, que te deixou sozinho em casa não uma mas duas vezes, nesta ocasião feliz. Estou muito orgulhosa de ti“.
Macaulay Culkin termina discurso com frase icónica
Por fim, o ator decidiu recorrer a uma frase icónica dos filmes que o tornaram conhecido e rematou o discurso de forma divertida ao dizer: “Feliz Natal, seus animais imundos!”.
De recordar que Macaulay e Brenda estão juntos há mais de cinco anos. O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho em abril de 2021 e, nove meses depois, ficou noivo. Posteriormente, em dezembro de 2022, os atores voltaram a ser pais de um rapaz, cujo nome não foi revelado.