Após explicar que o humor é uma das melhores formas para lidar com os dias em que se sente mais em baixo, Dakota Johnson revela hábito inesperado. A lidar com a depressão desde a adolescência, a atriz explica como dormir bem faz toda a diferença.
Em entrevista ao Wall Street Journal, confessou: “Não funciono como deve ser se dormir menos de 10 horas por noite”. Em seguida, a atriz de 34 anos revelou: “O sono é a prioridade número um na minha vida“. Além disso, Dakota fez uma confissão algo inesperada quando disse conseguir dormir até 14 horas seguidas.
Posteriormente, a companheira de Chris Martin disse que os seus horários de sono variam consoante os compromissos profissionais que tenha. Nesse sentido, explica que planeia, todos os dias, a rotina de sono. “Se não estiver a trabalhar, se tiver um dia de folga, durmo o máximo possível”, assumiu.
Além disso, a atriz privilegia o exercício físico, que pratica cinco dias por semana, alternando entre ioga, pilates e musculação. Também não dispensa a “meditação transcendental“. “Tenho gostado muito de fazer exercícios de respiração“, admitiu Johnson. Por fim, explicou o motivo: “Ajuda-me muito com a ansiedade“.
De recordar que, no passado mês de novembro, durante a gala da fundação Hope for Depression Research, Dakota fez um discurso no qual referiu a sua experiência com a depressão. Logo depois de assumir usar o humor desde sempre para ultrapassar os momentos mais difíceis, afirmou: “Não creio que seja algo mau, funciona“. Em seguida, acrescentou: “Ajuda-me porque às vezes, se não me rio, começo a chorar”.