Cinha Jardim celebra 67.º aniversário com alegria e junto da família, num almoço com as filhas, Pimpinha e Isaurinha, os genros, Francisco Spínola e Leonardo Mota e os quatro netos: Francisco, de 13 anos, e Raul, de dez, Tomás, de quase quatro (filhos de Pimpinha e Francisco) e Gracinha, de quatro anos (filha de Isaurinha e Leonardo).
A comentadora da TVI sempre foi adepta de celebrar a vida com alegria, mas também de estar em família, por isso, o dia de hoje, 22 de dezembro, dia do seu aniversário, só poderia ser passado assim, junto de quem mais ama. Mais ainda após o susto que todos apanharam quando a comentadora social da TVI esteve quatro dias internada no hospital, devido a um enfarte do miocárdio que a fez desmaiar enquanto conduzia, em maio deste ano.
Um mês após o acidente em conversa com Manuel Luís Goucha, Cinha assumiu que chegou a temer o pior: “Tive medo de morrer. Rezei à minha avó e a toda a gente a pedir que me deixassem cá ficar, tenho as minhas filhas, os meus netos e não queria ir. E tenho-me a mim própria, tenho tanto para fazer aqui neste mundo, eu queria cá ficar.”
Com um historial familiar de doenças do coração, Cinha Jardim passou a “ter uma vida mais calma, uma alimentação mais regrada. Quando trabalhar de manhã, não posso trabalhar à noite e vice-versa e muito descanso.”
Susto ultrapassado a comentadora só tem razões para sorrir e, por isso, este almoço no Praia no Parque, terá com certeza servido para recordarem momentos juntos, mas também fazerem planos para a época festiva que se aproxima. Se antigamente Cinha passava quase sempre o Natal fora de Portugal num destino de calor, desde que foi avó a socialite não dispensa a companhia das filhas e em especial, dos netos.