Cerca de duas semanas depois, Nick Carter quebra o silêncio acerca da morte da irmã. Bobbie Jean morreu no passado dia 23 de dezembro, com apenas 41 anos. A irmã do artista foi encontrada sem vida na casa de banho de casa, na Flórida, e familiares acreditam que possa ter sofrido uma paragem cardíaca, embora a causa da morte ainda não tenha sido confirmada.
Agora, Nick, que se despede de um irmão pela terceira vez, recorreu às redes sociais para lhe prestar homenagem. “Pode levar uma vida inteira para processar completamente a perda que a minha família sofreu ao longo dos anos – mais recentemente, com a morte súbita da nossa irmã Bobbie Jean“, escreveu, em primeiro lugar.
Logo depois, Carter disse: “Estou completamente destroçado“. Por fim, agradeceu e deixou uma nota emotiva: “Obrigada a todos pelo vosso amor e palavras amáveis. Somos novamente lembrados que a vida é preciosa, passa a correr e que devemos aproveitar o tempo que temos com aqueles que amamos. Sei que ela está finalmente em paz com Deus. Amo-te, BJ“.
A acompanhar esta mensagem está uma fotografia antiga de Nick e Bobbie Jean. Os dois posam, de mão dada, encostados a um carro branco. De sorriso no rosto, a forma como estão vestidos denuncia a estação do ano em que se encontravam: o verão. A menina veste um biquíni e Nick usa uns calções de banho azuis com uma faixa branca e vermelha na lateral.
Em novembro de 2022, o irmão mais novo de Carter, Aaron, de 34 anos, foi encontrado morto em circunstâncias semelhantes às de Bobbie Jean. Dez anos antes, em 2012, a família despedia-se também de Leslie Carter, que morreu com apenas 24 anos, na sequência de uma overdose.