Um mês depois de ter sido mãe, Matilde Breyner está cada vez mais encantada com a filha, Mia. A viver a maternidade com serenidade e acompanhada pelo marido, Tiago Felizardo, a atriz não podia estar mais feliz. É que apesar das noites em branco, de uma bebé que quer estar sempre próxima da mãe, porque ainda está a viver o que se chama de “quarto trimestre” da gravidez – altura em que os bebés ainda não se apercebam que já estão fora da barriga da mãe e só querem sentir o seu cheiro e estar no seu colo -, e as mudanças que um recém-nascido traz ao seio de uma família, a atriz nunca perde o sorriso de quem está realmente a viver a magia do amor.
“Há um mês a aprender a fazer tudo só com uma mão”, escreveu a atriz, referindo-se ao facto de passar o dia todo com a filha ao colo e ter de continuar a fazer algumas das tarefas diárias apenas com uma mão, enquanto a outra segura Mia.
Talvez a perda que o casal viveu com a primeira filha, Zoe, em 2022, alura em que atriz foi obrigada a interromper a sua gravidez de seis meses após terem sido detetadas malformações na ecografia morfológica, faça com que cada momento seja vivido ainda com mais gratidão e alegria.
Mia, a sua “segunda” filha com Tiago Felizardo, com quem se casou em setembro de 2019, nasceu a 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição e tem sido o foco de todas as atenções da atriz e do marido. Os momentos que têm vivido os três têm sido partilhados pela atriz e têm deixado os seus seguidores embevecidos com as fotografias encantadoras de Mia, uma verdadeira boneca.