Aos 56 anos, e pouco depois de recordar o tumor cerebral com que foi diagnosticado quando tinha apenas 33, Mark Ruffalo recebe estrela no Passeio da Fama. Com uma vasta carreira, repleta de produções de sucesso, o ator é agora reconhecido de forma simbólica pelo seu contributo no mundo cinematográfico.
A cerimónia durante a qual o artista recebeu a 2772 estrela do local decorreu no passado dia 8 de fevereiro, na avenida Hollywood Boulevard. A apoiar o ator durante o evento, estiveram convidados como o ator Tim McNeil, o diretor David Fincher e ainda a atriz Jennifer Garner, com quem Ruffalo fez par romântico no filme De repente 30, de 2004.
Além das celebridades, Mark contou também com o apoio da mulher, Sunrise Coigney, de 51 anos, com quem é casado desde 2000 e com quem tem três filhos: Keen, de 22 anos, Bella, de 18, e Odette, de 16. Através das redes sociais, o ator publicou fotografias do eventou e agradeceu: “Obrigado, obrigado, obrigado. Esta estrela não é apenas minha, mas de toda a gente que fez parte da minha vida“.
Como forma de deixar também um agradecimento especial a Garner, Ruffalo publicou um vídeo dos dois a recriar uma das cenas mais famosas do filme que protagonizaram há 20 anos. Na gravação, podemos vê-los divertidos a recriar a coreografia do videoclipe de Thriller, de Michael Jackson.
Video: @markruffalo
“Jennifer, são 20 anos de tudo”, começou por escrever. Logo depois, disse: “Ter-te ali hoje a dar-me a estrela foi tão perfeito, bonito e emocionante para mim. Obrigado, velha amiga. Muito grato pelo teu brio, classe e humor. És uma das melhores pessoas“.